• Complexo Parque das Palmeiras recebe mais 50 famílias

Complexo Parque das Palmeiras recebe mais 50 famílias

22 Mai, 2017 11:17:06 - Economia

Tubarão (SC)

Mais uma obra garantida pela Caixa Econômica Federal, está sendo entregue em Tubarão. O Residencial Firenze, localizado no Complexo do Parque das Palmeiras, no bairro Vila Esperança, já está recebendo os novos moradores, ao todo, são 50 famílias que adquiriram a casa própria. O empreendimento é referência em qualidade e segurança.

"O Firenze também é um empreendimento com o selo de qualidade da Habitare. Primamos pelo negócio seguro, que agrega satisfação e valor ao cliente. Nosso compromisso vai além da entrega da casa própria. Tornamos realidade o desejo de cada morador: residir num local que reúne segurança e bem-estar à família. Retribuir a confiança recebida, quando da assinatura contrato, é o mínimo que podemos fazer para cada cliente", ressalta o diretor da Habitare, Jaime Andrade Ramos.

Cada apartamento possui dois dormitórios, cozinha e lavanderia, sala de estar/jantar, sacada com churrasqueiras, vaga privativa de estacionamento coberto, salão de festas, elevador e muito mais. Este Residencial já está totalmente comercializado, mas outros empreendimentos deste porte, já estão em fase de pré-reserva, e em Capivari de Baixo o Residencial Vicenza, garantido pela Caixa e também enquadrado no Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, dispõe das últimas unidades para venda. Mais informações, com a Imobiliária Vendelar pelo telefone 48 3632-9866.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança