• Completada mais uma rodada da Taça "Hybel/FME"

Completada mais uma rodada da Taça "Hybel/FME"

10 Jul, 2017 11:32:29 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi disputada neste final de semana, a terceira rodada do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, com a realização de oito jogos da categoria adulta e quatro do sub 16.

Pelo adulto, no sábado (8), o Renascer venceu o Boa Vista por 2x1. Ovelha e Diegão, os gols do Renascer. Biá, o gol do Boa Vista. O Mãe Luzia perdeu para o Colorado por 2x0. Tota e Pipoca, os gols do jogo. O Verdinho foi derrotado pelo Atletas de Cristo por 3x2. Dirceu e Lele, os gols do Verdinho. E, Dé, marcou os três gols do Atletas de Cristo.

No domingo pela manhã (9), o Comunidade ganhou do Cogacri por 2x1. Dodi e Jef, os gols do Comunidade. E, Doctor, o gol do Cogacri.

No período da tarde, Comercial e Sete de Setembro empataram em 2x2. Penteado, fez os dois gols do Comercial. E, Andrei e João Carlos marcaram para o Sete de Setembro. O Ouro Preto acabou perdendo para o Pnegão por 3x2. Beninca e Valtinho, marcaram para o Ouro Preto. Tico, Dudu e Flavinho, fizeram para o Pnegão. O Internacional ganhou do Vila Zuleima por 3x1. Edy, Adavilson e Juca, os gols do Inter. Macaco, o gol do Vila Zuleima. E, o São Luiz goleou o Maria Céu por 4x1. Foguinho, em duas oportunidades, Brenno e Filipe, os gols do São Luiz. Recife, marcou o gol de honra do Maria Céu.

No próximo final de semana serão disputados os jogos da quarta rodada das chaves “A” e “B” e a terceira, dos grupos “C” e “D”. No sábado, dia 15, a partir das 15 horas, no bairro Vila Zuleima, o Vila Zuleima encara o Ouro Preto. No domingo (16),  pela manhã, às 10 horas, no bairro São Cristovão, a Família São Cristovão terá pela frente o Comunidade. No Bairro Boa Vista, os donos da casa jogam contra o Maria Céu. No bairro São Luiz, o time local enfrenta o Mãe Luzia. No bairro São Francisco, o Colorada recebe a visita do Verdinho. E, em local ainda indefinido, o Cogacri joga contra o Comercial. Na parte da tarde, a partir das 15 horas, no bairro Metropol, jogam Metropol e Internacional e, no bairro Santa Luzia, o Atletas de Cristo irá duelar contra o Renascer.

BOA VISTA FAZ GOLEADA NA CATEGORIA SUB 16

Nos jogos deste final da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”, o resultado de maior expressão foi a goleada do Boa Vista sobre o Colorado, por 5x1. Baiano, com dois gols, Anão, Nathan e Índio, marcaram para o Boa Vista. E, Hulk, fez o gol de honra do Colorado.

O Verdinho venceu o Próspera por 2x0. Marlon e João Pedro, fizeram os gols. O Metropol foi derrotado pelo Família São Cristovão, por 3x1. Jesse, fez o gol do Metropol. Vinicius, com dois gols e, Furlan, marcaram para o São Cristovão. E, o Internacional derrotou o Pnegão por 2x0. Luiz e Eduardo , marcaram os gols da partida

No próximo final de semana, serão disputados mais quatro jogos, que encerrarão a primeira fase da categoria. No domingo, dia 16, às 10 horas, o Família São Cristovão jogando em casa, encara o Pnegão. No bairro Boa Vista, os donos da casa terão pela frente o Próspera. E, no bairro São Francisco, o Colorado encara o Verdinho. Na parte da tarde, no bairro Metropol, o time local enfrentará o Internacional.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE