• Completada a terceira rodada da Taça Hybel / FME

Completada a terceira rodada da Taça Hybel / FME

09 Jul, 2018 11:13:04 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (8), cinco jogos, que completaram a terceira rodada do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME.

No período da manhã, o Mãe Luzia venceu o Atletas de Cristo por 2x1. Renato e Danilo, os gols do Mãe Luzia. Devaldir, o gol do Atletas de Cristo. O Sarnentos foi goleado pelo Pnegão por 5x1. Somália, em duas oportunidades, Juninho Tubarão, Fernando e Pam, marcaram para o Pnegão. Bico, fez o gol de honra do Sarnentos. E, Vila Zuleima e Comunidade empataram em 0x0.

Na parte da tarde, a Argentina ganhou do Colorado por 2x1. Aislan e Jonatas, marcaram para a Argentina. Daniel, fez para o Colorado. E, Comercial e Ouro Prero empataram em 0x0.

Após três rodadas, a classificação apresenta como lideres da chave “A”, o Boa Vista, o Mãe Luzia e a Argentina, todos com quatro pontos. Da chave “B”, o Renascer, com sete. E, da chave “C”, o Pnegão, também com sete pontos. 

A quarta rodada do certame será realizada no próximo final de semana, com os seguintes jogos: no sábado, dia 14, às 15 horas, jogam Boa Vista x Atletas de Cristo, no bairro Boa Vista. E, Mãe Luzia x Argentina, no bairro Mãe Luzia. No domingo, dia 15, às 10 horas, o Cogacri enfrenta o Vila Zuleima, no Bairro Santa Luzia. O Metropol terá pela frente o Renascer, no bairro Metropol. E, no bairro Santa Augusta, o Ouro Preto encara o Sarnentos. Já, às 15 horas, o Maria Céu joga contra o Comercial.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal