• Completada a segunda rodada da Taça Hybel / FME

Completada a segunda rodada da Taça Hybel / FME

02 Jul, 2018 11:24:13 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (1), cinco jogos, que completaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME.

No período da manhã, o Colorado goleou o Atletas de Cristo por 6x2. Bicudinho, com três gols, Dieguinho, com dois e, Testa, marcaram os gols do Colorado. Deniz e Guerreiro, os gols do Atletas de Cristo.  O Renascer venceu o Comunidade por 2x0, com dois gols de Tota. Ouro Preto e Maria Céu empataram em 1x1. Marcel fez para o Ouro Preto e, Julio Cesar marcou para o Maria Céu. E, Pnegão e Comercial, também ficaram no 1x1. Miguel marcou para o Pnegão e, Henrique para o Comercial.

Na parte da tarde, o Cogacri fez sua estreia na competição perdendo para o Metropol por 2x1. Josué e Marco Antônio, fizeram os gols do Metropol. E, Sankara, marcou para o Cogacri. 

Após duas rodadas, a classificação apresenta como líder da chave “A”, o Boa Vista. Da chave “B”, o Renascer. E, da chave “C”, Comercial e Pnegão, todos com quatro pontos. 

A terceira rodada do certame será realizada no próximo final de semana, com os seguintes jogos: no sábado, dia 7, às 15 horas, jogam Vila Zuleima e Comunidade, no bairro Vila Zuleima. E, Renascer e Cogacri, no bairro Renascer. No domingo, dia 8, às 10 horas, o Atletas de Cristo enfrenta o Mãe Luzia, no bairro Santa Luzia. E, o Sarnentos encara o Pnegão, no bairro Naspolini. Já, às 15 horas, Argentina joga contra o Colorado, no bairro Argentina. E, no bairro São Francisco, o Comercial jogará contra o Ouro Preto.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE