• Completada a quarta rodada da taça ''CARVÃO MINERAL''

Completada a quarta rodada da taça ''CARVÃO MINERAL''

24 Set, 2018 17:49:47 - Esporte

Criciúma (SC) 

Foram realizados neste domingo (23), três jogos que completaram a quarta rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Araranguá, Mesquita e Cocal do Sul empataram em zero a zero.

Em Arroio do Silva, o Araranguá venceu o Internacional por 2x1. Gilberto, aos 16 minutos do segundo tempo e, Cristian, aos 25, fizeram os gols do Araranguá. Rafinha, aos 39, marcou o gol do Inter.

Em Meleiro, Meleiro e Turvo empatarm em 5x5. Marcelo, aos 11 minutos de jogo, fez 1x0 para o Meleiro. Maycon Torres, aos 36, empatou a partida. Ramon, aos onze e 17, da segunda etapa, fez 3x1 para o Turvo. Isaac, aos 19, dimuniu para o Meleiro. Novamente Ramon, aos 29, fez o quarto do Turvo. Logan, aos 30, fez o terceiro do Meleiro. Renan, aos 35, fez o quarto do Meleiro, empatando novamente o jogo. Davi, aos 38, fez o quinto do Meleiro, deixando o time da casa em vantagem. E, Fernando Gambá, aos 45, fez o quinto do Turvo, dando números finais ao placar.  

Após o término da quarta rodada, na classificação, o Metropolitano lidera, com doze pontos. O Caravaggio, está em segundo, com sete. Mesquita, em terceiro, também com sete. Turvo, em quarto, com o mesmo número de pontos do Caravaggio e Mesquita. Rui Barbosa, em quinto, com seis. Cocal do Sul, em sexto, com cinco. Araranguá, em sétimo, também com cinco. Todas estas equipes já estão classificadas para as quartas de finais. Brigam pela última vaga e pelo rebaixamento, o Meleiro, que está em oitavo, com quatro pontos, Internacional, em nono, com um e, o Mãe Luzia, que está em décimo, também com um ponto.

No próximo domingo, dia 30, serão realizadas as partidas da quinta e última rodada da primeira fase. Em Criciúma, no Estádio Antônio Peruchi, o Internacional recebe a visita do Metropolitano. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul joga contra o Mãe Luzia. Em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio enfrenta o Meleiro. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa encara o Araranguá. E, em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, o Turvo terá pela frente o Mesquita. Todos com o início marcado para às 15h30min.

COMPLETADA A PRIMEIRA RODADA DA SEGUNDA DIVISÃO

Foi realizado neste domingo (23), um jogo que completou a primeira rodada da primeira fase da Segunda Divisão.

Em Balneário Rincão, o Praia do Rincão derrotou o Maracajá por 2x0. Ramon Zanardi, aos onze minutos do primeiro tempo. E, João Filipp, aos dez do segundo, fizeram os gols do confronto.

No próximo sábado, dia 29, serão realizadas as partidas da segunda rodada da primeira fase. Em Lauro Müller, no Estádio São José, o Lauro Müller faz a sua estreia na competição jogando contra o Ouro Negro. E, em Balneário Rincão, na Arena Jucão, o Balneário Rincão enfrenta o Praia do Rincão. Todos com o início marcado para às 15h30min.

CATEGORIAS DE BASE

Também neste domingo (23), foram realizados três jogos pela categoria júnior e um pela juvenil.

Pela categoria júnior, em Meleiro, Meleiro e Turvo empataram em 2x2. João e Igor Paganini, marcaram os gols do Meleiro. Edmilson e Mayke, fizeram para o Turvo. Em Araranguá, o Mesquita foi derrotado pelo Cocal do Sul por 3x2. Gustavo Silveira e Antônio, os gols do Mesquita. Fabio e Felipe Tomaz, em duas oportunidades, marcaram para o Cocal do Sul. E, em Arroio do Silva, o Araranguá venceu o Internacional por 1x0. Rayan, fez o único gol do jogo. No próximo domingo, dia 30, serão realizadas as partidas da quinta e última rodada da primeira fase. Em Criciúma, no Estádio Antônio Peruchi, o Internacional recebe a visita do Metropolitano. Em Cocal do Sul, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul joga contra o Mãe Luzia. Em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, o Caravaggio enfrenta o Meleiro. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa encara o Araranguá. E, em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, o Turvo terá pela frente o Mesquita. Todos com o início marcado para às 13h30min.

Pela categoria juvenil, em Balneário Rinção, Praia do Rincão e Maracajá empataram em 0x0. No próximo sábado, dia 29, serão realizadas as partidas da segunda rodada da primeira fase. Em Lauro Müller, no Estádio São José, o Lauro Müller faz a sua estreia na competição jogando contra o Ouro Negro. E, em Balneário Rincão, na Arena Jucão, o Balneário Rincão enfrenta o Praia do Rincão. Todos com o início marcado para às 13h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE