• Competição de bocha contará com 24 equipes

Competição de bocha contará com 24 equipes

05 Set, 2018 14:15:15 - Esporte

Içara (SC) 

Pela primeira, vez em seis anos, o Campeonato Municipal de Bocha de Içara acontecerá com a participação de mais de 20 equipes. As definições para a competição ocorreram em um encontro entre a Fundação Municipal de Esportes de Içara (FMCE) e representantes das equipes participantes na noite desta terça-feira, dia 4, no Módulo Esportivo.

Conforme o coordenador da competição, Antônio Evilásio Cardoso, a competição será disputada com a formação de seis chaves com quatro equipes cada, classificando para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados. “A bocha é uma modalidade que vem mostrando crescimento em Içara, prova disso é o número de equipes interessadas na participação da competição esse ano e também a atenção que FMCE tem dado para modalidade”, colocou.

“Sem dúvida teremos uma competição de sucesso, a criação do Intercanchas contribuiu muito para termos um crescimento e fomentar a bocha no município”, declarou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

A competição inicia na próxima terça-feira, dia 11, com SER Liri e Lage Silva fazendo a partida de abertura, na cancha do SER Liri, a partir das 19h30. 

TEXTO/ASSESSORIA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança