• Comitiva FIESC Sul visita Empresa Torrecid do Brasil

Comitiva FIESC Sul visita Empresa Torrecid do Brasil

15 Ago, 2018 16:28:18 - Geral

Içara (SC)

A empresa TORRECID localizada as margens da BR 101 em Içara, recebeu esta manhã, dia 15/08, a visita da comitiva da FIESC Sul.  Compreendem a comitiva Sr. Diomício Vidal - Vice Presidente Regional, Jovilde Parisotto, Diretora do SESI, Maximiliano de Oliveira Alves, Diretor do SENAI, Maicon Guidarini Milanez, Responsável Regional do IEL e Maicon Gusatto, Coordenador Regional de Vendas.

Na empresa foram muito bem recepcionados pelo Diretor da América Latina, Sr. Herminio Roig Marco e pela Sra. Fernanda Borges do Recursos Humanos, que após uma reunião, levaram a comitiva a fazer um belíssimo tour pela empresa. "É sempre um prazer ser recebido pela cúpula da empresa" enaltece o Vice-presidente da Fiesc Regional Sul, Sr. Diomício Vidal.

A empresa apresentou um vídeo mostrando toda a sua trajetória desde a fundação em 1963, como também mostrou seus produtos e um belo show room.  Já as casas da FIESC: SESI, SENAI e IEL puderam se apresentar e falar dos produtos e serviços destinados a indústria, como também de futuras e novas parcerias.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal