• Comitiva divulga Festa da Tainha no Extremo-Sul

    A 22ª edição da festa acontece no próximo fim de semana no Rincão, mas terá lançamento gastronômico amanhã, dia 7, para imprensa e convidados

Comitiva divulga Festa da Tainha no Extremo-Sul

07 Jul, 2017 10:29:58 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A manhã desta quinta-feira, dia 6, foi intensa para a comitiva de divulgação da 22ª Festa da Tainha que percorreu os veículos de comunicação de Araranguá com o propósito de convidar o público do Extremo-Sul de Santa Catarina para o evento que acontece de 13 a 16 de julho  e será a maior edição de todos os tempos. “É a primeira vez que viemos ao Vale do Araranguá percorrendo os meios de comunicação, porque está será mesmo a maior Festa da Tainha já realizada no Rincão. A estrutura que está quase toda erguida, será gigantesca e vai oferecer espaço para o comércio, a gastronomia, artesanato, agronegócio, cultura, turismo e muito mais. A festa cresceu muito e estamos preparados para receber um grande público. Só na praça de alimentação teremos capacidade para quase 2500 pessoas sentadas” afirmou Luiz Fernando Casagrande, presidente da festa.

Além do presidente, integrou a comitiva a Rainha Ketlen de Oliveira França, 1ª princesa Izabel Cristine Vieira Cardoso, 2ª princesa Amanda da Silva Stolk e a diretora de Cultura Anália. Segundo ela, o talento de artistas locais estará em evidência durante os quatro dias do evento, bem como atividades e manifestações artísticas ligadas a cultura açoriana, como boi de mamão entre outras. “Teremos ainda shows nacionais como Michel Teló, Fernando Sorocaba e Felipe Duran, com ingressos a preços populares”, explicou.

A comitiva percorreu veículos de comunicação de Araranguá e estará em Criciúma e Içara no início da próxima semana.


Lançamento Gastronômico para a imprensa

A Comissão Organizadora da 22ª Festa da Tainha de Balneário Rincão, estará realizando o o lançamento gastronômico da festa que resgata a tradição e a cultura do município.

O objetivo é antecipar o sabor e o tempero do evento para a imprensa, convidados e patrocinadores. O lançamento será amanhã, sexta-feira, dia 7 de julho de 2017 as 12h no Restaurante Pedro Luiz em Balneário Rincão-SC.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE