• Comitiva de Rincão pede apoio da ADR na finalização da ICR-353

Comitiva de Rincão pede apoio da ADR na finalização da ICR-353

13 Out, 2016 21:04:26 - Política

Balneário Rincão (SC)

Uma comitiva de Balneário Rincão (SC), encabeçada pelo Presidente da Câmara Municipal, Mauri Joventino Viana (PMDB), e pelo prefeito eleito Jairo Celoy Custódio (PMDB), esteve na Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma (ADR), nesta quinta-feira (13/10), para pedir apoio do Secretário Regional, João Fabris, no término da pavimentação da ICR 353/354 principal acesso entre a comunidade de Barra Velha e Balneário Rincão (SC).

A obra tem extensão de 6,2 km e restam cerca de 2,7 km para receber a camada asfáltica.

Conforme Viana é de grande importância que se faça as obras dessa rodovia para que Barra Velha possa vir a crescer e se desenvolver. "A cidade, por ser movida pelo turismo, precisa ter uma boa apresentação para comodidade dos moradores e turistas. A comunidade já sofre pela demora da referida obra, onde a ansiedade e desejo de que possa ser realizada não esteja somente no papel e sim na realidade", comenta.

“Me preocupo com o crescimento de Barra Velha, que, nesses quatro anos, já regrediu muito em todos os aspectos. Essa obra irá proporcionar seu desenvolvimento, beneficiando a população e também aos turistas, que nos visitam durante o veraneio”, ressalta Viana.

“A Administração Municipal teve quase quatro anos para fazer a parte dela, mas não o fez. Mas uma vez o Estado dando sua contribuição”, finaliza o presidente do Legislativo de Balneário Rincão (SC).

"Esta é uma solicitação antiga e importante dos rinconenses. A Agência de Desenvolvimento Regional já deu encaminhando nos trâmites necessários para a liberação da verba. Agora estamos aguardando a homologação do Estado para que possamos aplicar os recursos em mais uma obra de desenvolvimento para o município de Balneário Rincão (SC)", destaca o secretário Fabris.

Também participaram do encontro os representantes da Associação da Barra Velha, Antônio dos Santos Sebastião, o Marinheiro, Valdemir Ferreira e Pedro Santos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE