• Comitiva de Içara visita ginásios em Erechim

    Intuito foi conhecer as instalações para a construção do novo Módulo Esportivo 

Comitiva de Içara visita ginásios em Erechim

16 Jan, 2019 08:48:40 - Geral

Içara (SC)

Em visita à cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, o arquiteto Marco Aurélio Möller e os vereadores Flávio Felisberto e Geraldo Baldissera estiveram conhecendo dois ginásios instalados no município gaúcho.  A visita realizada nesta terça-feira, foi acompanhada pelo prefeito da cidade, Luiz Francisco Schmidt. 

De acordo com Murialdo, a visita serviu para tirar referências para a construção do novo Módulo. “Conhecemos duas estruturas expressivas que existem na cidade e estamos coletando informações para que o nosso novo Módulo tenha uma estrutura que conforte todos que utilizarem”, explicou.

A construção do novo Módulo Esportivo João Ramos Roussenq foi idealizada no último dia 28 de dezembro, onde foi assinado o contrato no valor de R$ 5 milhões por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) com a Caixa Econômica Federal. 

Na avaliação do arquiteto Marco Aurélio Möller, as estruturas visitadas possuem boas referência para serem aplicadas em Içara. “Um dos ginásios foi entregue recentemente à população e está bem equipado, o outro que conta com um complexo, segue em construção e tem uma excelente infraestrutura”, comentou. 

Ainda durante a visita, o grupo conheceu a empresa TCA Transformações Veiculares, que pretende se instalar no Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira, em Içara. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança