• Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

16 Nov, 2017 10:28:28 - Geral

Içara (SC)

Uma comitiva da Fiesc composta vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, a diretoria do Sesi, Jovilde Parisotto, o diretor do Senai, Maximiliano de Oliveira Alves, o representante do IEL Regional Criciúma, Maicon Guidarini Milanez e o coordenador regional de mercado, Maicon Gusatto, visitaram na manhã desta terça-feira, dia 14, a empresa Librelato, em Içara.

O grupo foi recepcionado pel​​a gerente de gestão de pessoas, Ivanize Bez Batti Gonçalves, pelo presidente do conselho de administração, Aloir Librelato, pelo CEO da empresa, José Carlos Spricigo, pelo diretor comercial, Rafael Bett e pelo diretor de operações, Marco Antônio Camargo.

​Durante o encontro, o presidente Aloir​ iniciou a reunião​, falando ​das obras que estão acontecendo no Sul Catarinense e que influenciará o crescimento da região. “A empresa Librelato é a segunda maior exportadora de implementos rodoviários do Brasil e estimamos investimentos para 2018 de R$ 8 milhões”, enaltece o CEO da empresa, José Carlos Spricigo.

Já a comitiva liderada pela Fiesc abordou durante o encontro ​assuntos​ relacionados à tecnologia, inovação, ​educação​ (EJA e o programa Jovem aprendiz)​, saúde e segurança do trabalhador​ (serviços de odontologia​, farmácia, exames)​,​ portal setorial​ Fiesc​​ - Observatório da Indústria​,​ arrecadação direta, entre outros. ​Após a reunião, a comitiva ​visitou a​ estrutura​ física​ da empresa.​

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança