Comissões do Senado começam a ser instaladas na próxima segunda-feira

09 Mar, 2017 16:28:12 - Brasil

Brasília (DF)

Os líderes do Senado enviaram para a Secretaria-Geral da Mesa a indicação de membros das comissões permanentes.  A informação foi dada  hoje (9) pelo  presidente  Eunício Oliveira durante sessão do plenário. Desde fevereiro, quando o Senado retomou os trabalhos, apenas a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania foi instalada. Os nomes indicados pelos partidos serão publicados amanhã (10) no Diário Oficial do Senado.

Durante a sessão desta manhã, o senador Paulo Paim (PT-RS) fez um apelo para que as comissões sejam instaladas na próxima terça-feira. O senador afirmou que, passado o feriado do carnaval e mais de um mês de discussões, não há mais motivos para adiar a composição das comissões e que os senadores deveriam começar a trabalhar.

Eunício Oliveira reforçou o apelo de Paim, lembrando o compromisso de trabalhar com projetos encaminhados pelas comissões e determinou que os líderes mais idosos comecem a instalar as comissões na próxima segunda-feira (13). A escolha dos presidentes das comissões será por voto, já que não houve acordo por parte dos líderes.

TEXTO/ VALÉRIA AGUIAR / AGÊNCIA BRASIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE