• Comissão temporária do esgoto sanitário é reativada na Câmara Municipal

Comissão temporária do esgoto sanitário é reativada na Câmara Municipal

23 Jun, 2020 19:41:04 - Política

Içara (SC)

A reimplantação da comissão temporária de acompanhamento à implantação do esgoto sanitário municipal foi aprovada pela Câmara Legislativa de Içara, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (22/6).

A medida destina-se ao debate em torno da implantação do sistema de esgoto, cobrança da respectiva taxa e demais assuntos correlatos.

O presidente da comissão vereador Márcio Dalmolin (PSDB) informou que entre as primeiras ações da comissão é fiscalizar o sistema de esgoto, que até o momento apresenta problema ou não funciona. “Vamos pedir ao Samae toda a documentação do processo de implantação do sistema de esgoto na cidade, como projetos, licitações e notas ficais. E por acaso for necessário vamos convocar os antigos diretores para explicações”.

Dalmolim acrescentou que existem reclamações por parte dos moradores referente ao esgoto. “Agendaremos uma conversa com a nova agência reguladora e devemos novamente vistoriar o sistema e estação de tratamento de esgoto”.

A comissão temporária ainda é composta pelos vereadores Laudelino Calegari (MDB), Antônio de Mello (PL), Israel Jorge Rabelo (PP) e Márcio Realdo Toretti (MDB).

A comissão tem prazo de 90 dias prorrogáveis por mais 90.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE