• Comissão temporária  busca garantir efetivo

    Na oportunidade será discutido com as lideranças sobre a entrega de coletes a prova de bala, armamento e um veículo especial para a Polícia Militar. 

Comissão temporária busca garantir efetivo

23 Nov, 2017 09:59:47 - Segurança

Içara (SC) 

A permanência de cerca  de 90 policiais militares na região Sul, que estão se formando no mês de dezembro, será debatido em reunião com a Comissão Temporária de Segurança Pública, da Câmara Municipal de Içara, nesta quinta-feira (23), às 15h. 

Para o encontro foram convidados o Comandante da 6ª Região da Policia Militar, Co-ronel Cosme Manique Barre-to, Comandante da Guarnição Especial de Içara (Geic) Tenente-Coronel Darci Ro-drigues Júnior, entidades organizadas e vereadores das Câmaras de Morro da Fumaça (SC), de Balneário Rincão (SC), de Cocal do Sul (SC), de Urussanga (SC), de Orle-ans (SC) e de Lauro Müller (SC) atendidos pela Geic.

“Nossa intenção é buscar uma definição sobre a quantidade desses policiais militares que serão enviados pa-ra o Geic, assim aumentando o efetivo”, comentou o presidente da comissão, vereador Pedro Mazzuchetti, acrescentando, que na oportunidade será discutido sobre a entrega de coletes a prova de bala, armamento e um veículo especial para a PM. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE