• Comissão discute medidas de segurança para a Agromel

    Questões pertinentes à segurança durante a realização do evento municipal, que ocorre nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho, na comunidade de Vila São José, em Içara (SC), foram discutidos entre as partes.

Comissão discute medidas de segurança para a Agromel

17 Mai, 2018 10:06:53 - Geral

Içara (SC)

A  Comissão Organizadora da 1ª Agromel reuniu-se, nesta quarta-feira (16/5), com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Jair dos Santos, e o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Tiago Lemos, para discutir questões pertinentes à segurança durante a realização do evento, que ocorre nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho, na comunidade de Vila São José, em Içara (SC).

“Neste primeiro encontro apresentamos o mapa geral de estrutura e prévia de trânsito para o evento. Teremos mais reuniões para alinharmos novas estratégias de segurança, atendendo todas as normas e exigências da segurança pública estadual, junto à Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Será uma festa para toda a família, nosso objetivo é permitir que todos circulem com segurança e aproveitem o evento,”, destacou a vice-presidente da FAI, Geórgia Bolsoni Serafin, integrante da comissão organizadora.  

"Não serão aceitas garrafas de vidro por questão de segurança e pela sustentabilidade do alumínio. Contaremos com a segurança da Guarda de Trânsito Municipal, órgãos de segurança e também contrataremos 150 diárias de segurança”, completou José Pereira, o diretor da Gálatas Eventos, empresa de Araranguá, responsável pela organização do evento.

Uma equipe da Secretaria de Saúde também estará à disposição durante a festa. 

 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal