• Comissão de Serviços Públicos realiza visitas no bairro Cristo Rei

    No posto está faltando atendimento odontológico e existem alguns pontos na unidade com infiltração no telhado, e ruas asfaltadas com buracos.

Comissão de Serviços Públicos realiza visitas no bairro Cristo Rei

25 Jul, 2017 09:53:00 - Política

Içara (SC) 

O posto de saúde e a pavimentação nas ruas do Bairro Cristo Rei, em Içara (SC), foram vistoriados pela Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (24/7). 

No posto de saúde a enfermeira responsável, Talita Correia Lima, informou às vereadores que o atendimento médico está regularizado, assim como os remédios e outros procedimentos. “Está faltando atendimento odontológico e existem alguns pontos com infiltração no telhado, vamos procurar a Secretaria de Saúde e apresentar as melhorias necessárias, e solicitar também a contratação de um dentista”; informou o assessor parlamentar João Francisco Dezengrini, que na ocasião  representou o presidente da Comissão, vereador Márcio Realdo Toretti (PMDB). 

Em relação às pavimentações no bairro, as ruas receberam camada asfáltica, com a construção de calçadas. “Apresentaremos uma indicação para que seja refeito parte do asfalto na Rua João Raicik, ocasionado por obras executadas pela Casan”; comentou Dezengrini. 

Na próxima semana os vereadores estarão visitando o Bairro Poço Oito, para examinar as ruas pavimentadas, obras do Condomínio José de Alencar e entroncamento da Via Rápida com a BR-101.  

Os vereadores içarenses não citaram a boca-de-lobo, que está sem tampa, na Rua Anita Garibaldi há bastante tempo.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE