• Comissão de Obras Públicas de Içara visita Vila Nova

    Os vereadores estiveram conferindo o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), pavimentações e drenagens em ruas da localidade içarense. 

Comissão de Obras Públicas de Içara visita Vila Nova

04 Jul, 2017 09:59:29 - Política

Içara (SC)

A comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara (SC) esteve, nesta segunda-feira (3/7), visitando o Bairro Vila Nova. Na ocasião os vereadores estiveram conferindo o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), pavimentações e drenagens em ruas da localidade. 

Segundo o engenheiro do Governo Municipal, Everton Silvestre, a pavimentação das Ruas Pedro Guglielmi, Maria Pacheco, Nelson Gonçalves e Leontino Colodel são obras referentes ao PAC 2 – segunda etapa. “A pavimentação com lajotas da Leontino Colodel deve iniciar em aproximadamente 15 dias”; informou Silvestre. 


Para o vereador Pedro Mazzuchetti (PMDB) as obras estão sendo realizadas dentro do cronograma e os loteamentos estão recebendo a pavimentação, como o Orandina onde mais da metade das ruas não eram pavimentadas.

No Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), os membros da comissão foram informados das atividades realizadas para a comunidade como aulas de zumba, karatê, jiu-jitsu, Cras, clube de mães e biblioteca. “São ações importantes para a comunidade, esperamos que as ruas que não foram pavimentadas no Bairro Vila Nova, sejam inclusas no próximo programa de pavimentação”; salientou o vereador Pedro Mazzuchetti.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE