Comissão da OAB realiza 1º Simpósio de Direito Constitucional

29 Jul, 2016 15:46:09 - Educação

Criciúma (SC)

Promovido pela Comissão de Acadêmicos de Direito da OAB, no próximo dia 13 de agosto, das 08h30min às 18h, será realizado o 1° Simpósio Regional de Direito Constitucional no auditório da Acic - Associação Empresarial de Criciúma, que terá como debate a crise política aos olhos do direito constitucional.

O objetivo do simpósio é a integralização de todos os estudantes de Direito contribuindo com a transmissão de conhecimento na área constitucional e com o crescimento profissional da formação do operador jurídico.

O simpósio está sendo organizado pelos estudantes da Unesc, Unisul, Esucri e Unibave. Os participantes receberão um certificado de 8 horas complementares emitido pela OAB. A inscrição para o evento, no valor de 25 reais, pode ser feita na sede da OAB, na Livraria Jurídica Fórum ou online, por meio do site eventick.com.br

A LFG, empresa de cursos preparatórios para concursos públicos e exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sorteará no evento duas bolsas integrais para curso preparatório, um Vade Mecum, entre outros livros da área.

Conforme o presidente da OAB – Subseção Criciúma, Fábio Jeremias, esse é o primeiro grande evento da Comissão de Acadêmicos da OAB, que tem como presidente o acadêmico do Unibave, Welliton Galvani Troes. "Os acadêmicos iniciaram um grande trabalho e esse primeiro evento promete ser grandioso. Eles estão de parabéns, sobretudo pelo espírito de união”, citou Jeremias.

O evento contará com palestrantes de renome, como o promotor Alex Sandro Teixeira da Cruz, a mestra em Direito, Valéria Zanette, o major da Polícia Militar de Santa Catarina, Ronaldo Cruz, e o mestre em Direito Luiz Eduardo Conti. 

 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança