• Comin pede apoio para implantação da IBG em Forquilhinha

Comin pede apoio para implantação da IBG em Forquilhinha

18 Nov, 2016 15:45:37 - Geral

Forquilhinha (SC)

A implantação da filial da Indústria Brasileira de Gases (IGB) de São Paulo, na cidade de Forquilhinha foi tratada no gabinete do governador Raimundo Colombo. O início da produção ocorre em março de 2017 e a informação foi levada pelo deputado estadual Valmir Comin e o prefeito da cidade, Vanderlei Alexandre que trabalham para alavancar ainda mais o desenvolvimento do município. 

Colombo afirmou que a empresa vai contribuir significativamente com a economia ao chegar em Santa Catarina. E garantiu que o Estado vai apoiar os investidores. "É o que queremos, o que precisamos. De investidores que abrem oportunidades, que geram empregos, que tragam mais desenvolvimento para nossas cidades", disse Colombo. 

De acordo com o prefeito, a IBG é a primeira e única empresa 100% nacional no setor. Ele explicou que a empresa atua no comércio e distribuição de gases industriais, medicinais e científicos em estado líquido e gasoso. Além disso, faz locação e instalação de equipamentos para acondicionamento, estocagem e aplicação de seus produtos. 

Para Comin, o projeto vai contribuir muito com o crescimento da cidade com o recolhimento de impostos e gerando emprego e renda para toda a região. "Buscamos o apoio do governo para solicitar atenção ao empresário com a aplicação de alguns incentivos para que a empresa possa fomentar ainda mais o progresso da cidade", pontuou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE