• Comin anuncia obras para Joaçaba, Campos Novos e Curitibanos

Comin anuncia obras para Joaçaba, Campos Novos e Curitibanos

20 Abr, 2017 09:44:07 - Geral

Joaçaba (SC)

Em roteiro pelo Oeste de Santa Catarina, o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação Valmir Comin visitou as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Joaçaba, Campos Novos e Curitibanos.

Na região de Joaçaba, Comin informou a chegada de um CREAS para Catanduvas e outro para Herval d’Oeste. Já as cidades de Jaborá e Erval Velho serão contempladas com um CRAS cada uma. Na ADR de Curitibanos a cidade de Ponte Alta do Norte vai receber um CRAS.

Para a região de Campos Novos, o secretário garantiu a chegada de três novos CRAS, sendo um para Abdon Batista, um para Brunópolis e outro para Zortéa que teve a conquista comemorada pelo prefeito Alcides Mantovani. “Nossa realidade hoje não é fácil, pagamos aluguel para ter o CRAS e esta obra vai melhorar a implementação das políticas públicas do município, criando oportunidades, sabemos o quanto as pessoas dependem deste atendimento. Assim vamos conseguir cumprir o nosso papel com mais qualidade”, disse ele.


O Secretário Comin explicou que o roteiro que ele está fazendo é para anunciar as obras do PACTO, do Governo do Estado relacionadas à área social. Segundo ele, ao todo serão 89 obras. “É um trabalho que eu tenho maior satisfação em fazer em nome do governador Raimundo Colombo e do vice Eduardo Moreira. O trabalho do CRAS e do CREAS mostra que um simples detalhe pode fazer a diferença na vida das pessoas”, pontuou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança