Comércio vai usar bandeira em manifestação contra reformas

26 Abr, 2017 13:59:26 - Geral

Içara (SC)

O comércio de Içara não vai parar nesta sexta-feira, dia 28. Mas será solidário à greve geral mobilizada pelas forças sindicais. “Sugerimos que as lojas usem a bandeira do Brasil na fachada em apoio ao protesto contra a Reforma da Previdência sem uma ampla discussão”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes.

Na Região Carbonífera, a concentração do movimento contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e a Terceirização vai ocorrer em Criciúma. A mobilização será a partir das 8h no terminal rodoviário do bairro Pinheirinho com o envolvimento de entidades sindicais e também religiosas, inclusive, com a convocação da Cáritas Diocesana.

“Vimos a público reafirmar que não aceitamos que novamente os mais pobres, homens e mulheres, sejam os penalizados pela ganância de alguns que sempre estiveram em situação de privilégios na sociedade, e ao mesmo tempo, nos posicionar contra”, assina o presidente da Cáritas da Diocese de Criciúma, padre Wilson Buss.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE