• Comércio terá horário especial a partir do próximo domingo

    O vencedor do sorteio da promoção Içara e Você com Carro Zero Quilômetro será anunciado na véspera do aniversário de emancipação do Município, no dia 29 de dezembro, e os içarenses terão até 23 de dezembro para fazer as compras no comérc

Comércio terá horário especial a partir do próximo domingo

20 Dez, 2018 09:44:17 - Economia

Içara (SC)

Além do Sábado Total com as lojas do comércio de Içara (SC) abertas até às 17h, os içarenses terão horário especial a partir do próximo domingo (16/12). As lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) abrirão das 17h às 22h. E até 24 de dezembro também manterão o horário de fechamento às 22h.

“É a reta final do Natal, Doce Natal de Içara. O comércio se preparou com novidades nos produtos e o sorteio de um Fiat Mobi. São mais de 200 lojas participantes. Quase todo içarense terá a chance de concorrer”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Brígido Fernandes.

 O vencedor do sorteio da promoção Içara e Você com Carro Zero Quilômetro será anunciado na véspera do aniversário de emancipação de Içara, no dia 29 de dezembro. 

A CDL distribuiu 1,5 milhão de cupons para a promoção. Até o Natal a perspectiva para a promoção é chegar então a 2 milhões de cupons na disputa por um Fiat Mobi zero quilômetros. 

A campanha de estímulo ao comércio iniciou em agosto e continuará até a véspera do Natal. “A adesão do comércio superou as expectativas. A procura dos clientes também. Esperamos concluir 2018 com um incremento geral de até 10% nas vendas”, conclui.

FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal