• Comércio de Içara terá liquidação a partir de quinta-feira

Comércio de Içara terá liquidação a partir de quinta-feira

03 Fev, 2020 14:52:06 - Economia

Içara (SC)

O comércio já está preparado para o Liquida Içara. Neste ano, mais de 200 lojas receberam o material para fazer parte da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas. Além de descontos que podem chegar a 50% até o próximo dia 13, a primeira campanha de 2020 terá também o início do Sábado Total com o funcionamento no dia 8 até às 17h.

“Percebemos que este é um ano de otimismo entre os comerciantes. Nossa expectativa é alcançar até 6% de incremento sobre a campanha do ano anterior. O Liquida Içara será apenas a primeira promoção de uma série de ações programadas para tornar o comércio local ainda mais competitivo regionalmente”, anuncia o presidente Alexandre Fernandes.

A melhora econômica é apontada pela Confederação Nacional das CDLs como resultado de algumas ações pontuais, como campanhas de renegociação de dívidas e a liberação dos recursos do FGTS. O volume de brasileiros com atraso nas contas recuou 0,2% na comparação de 2019 com o ano anterior. No Sul, a estimativa é que 35,5% da população adulta (quase 8,2 milhões de pessoas) ainda esteja inadimplente. É o menor percentual do país

INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança