• Comércio de Içara terá horário estendido na sexta-feira

Comércio de Içara terá horário estendido na sexta-feira

02 Mar, 2021 17:18:48 - Economia

Içara (SC)

Com a suspensão das atividades consideradas não essenciais também neste sábado, o comércio de Içara vai estender o funcionamento na sexta-feira até às 21h. Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido, a iniciativa visa evitar aglomerações diante de uma época de maior movimento e também garantir a injeção no varejo dos recursos dos salários.

"Esperamos que não ocorram prorrogações dos decretos de restrição das atividades. Se permanecer como está, o Sábado Total que seria neste fim de semana também passará para o próximo dia 13”, acrescenta. A CDL de Içara também aderiu ao manifesto estadual de entidades contra a suspensão de atividades e poderá promover novos movimentos.

“Criamos uma enquete e passamos aos comerciantes. Começamos hoje. Se o comerciante achar que deve se manifestar desde já, nós faremos”, acrescenta. O movimento “O Comércio Não tem Culpa” propõe uma ação em horário comercial na Rua Marcos Rovaris, no Centro da cidade, contra novas restrições.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE