• Comércio de Içara terá horário especial no feriado de Saõ Donato e no Sábado Total

Comércio de Içara terá horário especial no feriado de Saõ Donato e no Sábado Total

04 Ago, 2020 15:00:21 - Economia

Içara (SC)

O comércio de Içara terá horário especial nesta semana. Em preparação para o Dia dos Pais, as lojas vão abrir até às 18h no feriado de São Donato, dia 7 de agosto. Já no dia 8 ocorrerá o Sábado Total com o atendimento até às 17h. A excepcionalidade ao decreto municipal de enfrentamento da covid-19 acontecerá com a manutenção de 36h de interrupção das atividades, neste caso, de domingo até meio-dia de segunda-feira, dia 10, quando o comércio poderá reabrir então as portas.

“Formalizamos o pedido de alteração do horário do fim de semana ao Município devido ao Dia dos Pais. É uma data importante para o comércio e o fechamento, tanto no feriado quanto na tarde de sábado, provocaria a ampliação da área de circulação das pessoas com a migração dos consumidores para outras cidades. O comércio tem tomado todos os cuidados indicados pelas autoridades de saúde e está preparado para receber com segurança os clientes”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Alexandre Fernandes.

Além do horário especial, os clientes que fizerem a escolha dos presentes para os pais no comércio associado a CDL de Içara concorrerão neste ano a kits com churrasco. O presente inclui uma tábua, ferramentas para o corte de carnes e o churrasco já pronto para consumo. Os cupons para participar estão disponíveis nas lojas identificadas com o cartaz da promoção Papai Chef CDL Içara. O anúncio dos cinco vencedores com o sorteio ocorrerá na quarta-feira, dia 12.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal