• Comércio de Içara (SC) tem horário estendido até às 22h nesta semana

Comércio de Içara (SC) tem horário estendido até às 22h nesta semana

18 Dez, 2023 11:04:48 - Geral

Içara (SC)

Na semana que antecede o Natal, o comércio e Içara (SC) tem horário especial. A partir desta segunda-feira (18/12/2023), o atendimento será até às 22h. No próximo sábado (23), as lojas estarão abertas até às 18h. Já no domingo (24), o funcionamento será das 8h30MIN às 13h.

"O comércio de Içara se preparou para este fim de ano. E a cada dia que se aproxima do Natal, o movimento aumenta ainda mais devido a qualidade, bons preços e variedade do comércio, além da receptividade da nossa cidade com uma decoração especial. Todos são muito bem-vindos”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.


Mais do que a escolha dos presentes, a última semana para as compras de Natal é uma oportunidade também para acumular chances no Natal Encantado. Todo dia tem sorteios de vales-compra e presentes. Já no dia 30 de dezembro acontecerá o sorteio, na Praça da Matriz São Donato, de uma moto zero quilômetro. A promoção da CDL, neste ano, ocorre em parceria com o Governo Municipal, Cooperaliança, Sicredi, Park Garcia e Associação Empresarial de Içara.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/JI NEWS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal