• Comércio de Içara estende horário a partir desta segunda-feira até às 20h

Comércio de Içara estende horário a partir desta segunda-feira até às 20h

07 Dez, 2020 19:20:08 - Geral

Içara (SC)

Os consumidores terão ainda mais tempo para as compras. A partir desta segunda-feira, dia 7, o funcionamento do comércio de Içara será até às 20h. Aos sábados (dias 12 e 19), o expediente ocorrerá até às 17h. Nos domingos (dias 13 e 20), das 17h às 22h. Nos demais dias da semana, de 14 a 23 de dezembro, até às 22h. Já na véspera do Natal, dia 24, as lojas ainda atenderão os clientes até às 17h.

“O horário estendido representa mais conforto e segurança aos clientes. A tendência é que o movimento aumente à medida em que temos a aproximação do Natal. Por isso, indicamos que todos aproveitem desde já o horário especial. O comércio de Içara está preparado para atender bem a todos”, indica o presidente, Alexandre Fernandes.

Além do horário especial, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara preparou também uma decoração especial de alguns dos principais pontos da cidade. A inauguração ocorreu na última sexta-feira pelo Instagram da CDL, onde também poderão ser acompanhadas outras ações do Doce Natal em parceria com o Procon, Fundação Cultural, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sicredi Sul SC.

Neste ano, o encerramento do Doce Natal de Içara será com o sorteio de duas motos CG Start. A campanha Acelere com o Comércio de Içara já começou nas lojas associadas a CDL. A cada R$ 50 em compras os clientes podem obter um cupom para acumular chances. Os dois vencedores serão conhecidos no dia 30 de dezembro, data de comemoração dos 57 anos de emancipação de Içara.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal