• Comércio de Criciúma se mobiliza com ações especiais

    Clima da data se espalha pelas ruas e empreendimentos comerciais da cidade

Comércio de Criciúma se mobiliza com ações especiais

11 Mai, 2017 15:08:13 - Economia

Criciúma (SC)

As mães que passearem por Criciúma no fim de semana vão perceber um clima especial. Além das decorações de ruas e lojas, homenagens e ações promocionais estão sendo preparadas pelos pontos comerciais de toda a cidade. A mobilização se fortalece a partir desta sexta-feira (12), com o horário de funcionamento do comércio estendido até 21h e se prolonga durante o Sábado Mais, com as lojas abertas até às 17h.

A noite desta sexta-feira terá homenagens às mães na Praça Nereu Ramos. Atrações artísticas organizadas pela Fundação Cultural (FCC) em parceria com a CDL de Criciúma vão levar emoção por meio de música e dança em um palco montado em frente à Casa da Cultura. A programação começa às 18h30 e se estende até o fim do horário de abertura das lojas.

Espalhadas pela cidade, promoções e outras atividades são movimentadas em torno do Dia das Mães. “É uma data muito importante para o comércio e percebemos o empenho dos lojistas no sentido de se movimentar, oferecendo atrativos e principalmente carinho para as mães, nessa oportunidade de homenagear uma das pessoas mais importantes das nosass vidas”, destaca o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philippi.


Confira as atrações e promoções geradas pelo comércio da cidade:

Shopping Della – o empreendimento oferece um presente aos clientes na ação promocional “Dia das mães no Shopping Della, um carinho igual abraço de Mãe”. A cada R$ 300 em compras, mediante apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal no balcão de troca, o consumidor terá direito a uma mantinha de colo. O valor é cumulativo.

Nações Shopping – a campanha denominada “Por mais dias assim, inteirinhos com eles – Mães & Filhos”, promove o sorteio de um automóvel Jeep Renegade. Para concorrer, os clientes podem trocar cada R$ 200 em compras nas lojas do shopping por um cupom.

Criciúma Shopping – programação com atrações de música e dança seguem até sábado no empreendimento na campanha Ser Mãe Sempre é uma Surpresa. O destaque nesta sexta-feira, às 19h fica com um concerto com 12 apresentações da Unesc, seguida da Associação Coral de Balneário Rincão.

Ruas Henrique Lage e João Pessoa – as duas vias da região central de Criciúma recebem decoração vertical nos postes e as lojas adornadas com balões e tapete vermelho. Neste sábado (13), as mães serão presenteadas com flores e a banda Vigário Jack vai levar o rock n’roll para animar o público. Opções de food truck também estão garantidas a partir desta sexta (12).

Ruas Marechal Floriano Peixoto e Padre Pedro Baldoncini – As lojas participantes da associação das duas ruas promovem o sorteio de um Dia de Beleza para as mães no Salão Backstage. Ao todo 29 estabelecimentos distribuem cupons aos clientes na promoção. A ambientação das vias e das lojas envolvidas na ação está enfeitada com flores.

Open Shopping – lojas preparam promoções individuais para atrair os clientes.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal