• Comércio chapecoense se prepara para o Dia das mães

Comércio chapecoense se prepara para o Dia das mães

05 Mai, 2017 14:49:45 - Geral

Chapecó (SC)

Considerada a segunda data em importância cultural e comercial do calendário brasileiro, o Dia das Mães é uma das que mais movimenta o comércio, atrás apenas do Natal. Calçados, confecções, eletroeletrônicos, cosméticos, joias e flores são algumas das inúmeras opções para presenteá-las. A data, comemorada no segundo domingo do mês, este ano será no dia 14 de maio. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), a fim de proporcionar mais tempo para a compra dos presentes, promove neste e no próximo sábado (06 e 13) o “Dia D”, com horário de atendimento livre nos estabelecimentos comerciais.

Otimista, a CDL Chapecó espera um aumento de aproximadamente 5% em relação ao mesmo período do ano passado. “É uma data importante, afinal, as mães merecem todo o reconhecimento e carinho. Incentivamos que os lojistas inovem com vitrines atrativas, produtos diferenciados e ofereçam atendimento de qualidade. Esse é um importante diferencial”, afirma o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

As compras de Dia das Mães também servem como oportunidade para que os consumidores garantam seus cupons para concorrer ao primeiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” que será realizado no dia 17 de junho. “Os clientes que investirem R$ 100,00 ou mais em compras devem solicitar seus cupons junto as lojas participantes. É mais uma oportunidade de dar um presentão para as mães, ninguém pode perder essa chance”, observa o dirigente.

Chapecó é conhecido como polo comercial do oeste catarinense e recebe consumidores de toda a região. “Isso serve de estímulo para que os empresários atraiam os clientes com novidades aproveitando o apelo comercial que a data possui. Além disso, com as quedas na temperatura as vendas de inverno também começam a ser impulsionadas possibilitando o aumento da margem de lucro das lojas”, complementa Spohr.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal