• Comerciantes sugerem melhorias no Sistema Rotativo

Comerciantes sugerem melhorias no Sistema Rotativo

16 Abr, 2018 15:22:09 - Geral

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara ratificou o posicionamento favorável ao Sistema Rotativo nesta segunda-feira, dia 16. Mas apresentou também algumas adaptações consideradas necessárias para melhorar a utilização de quase 800 vagas no Centro da cidade. Isto inclui 10min de tolerância, opção de créditos em papel, reforço na sinalização em farmácias, além de melhores condições para carga e descarga. Conforme o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, todas as sugestões serão discutidas com a empresa responsável.

"Fizemos a implantação por uma reivindicação do comércio. Pedimos agora o apoio dos lojistas, inclusive, para que sejam pontos de venda. Atualmente são apenas 23 locais credenciados", coloca o prefeito. "A Zona Azul permitiu aos clientes chegarem mais facilmente até as lojas. Estamos em um período de adaptação. É normal que surjam problemas. Por isso reunimos os lojistas com a empresa, o Município e o Procon para tirar dúvidas a fazer sugestões hoje", acrescenta o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

Uma das adaptações já vigentes é a regularização dos usuários em até 1h após a notificação, mas ainda dentro do período máximo de 2h de uso da vaga. O procedimento pode ser feito com os monitores ou pelo site www.estacionamentodigital.com.br. Do contrário, ainda haverá cinco dias para quitar a multa de R$ 18 e evitar a conversão em infração grave de trânsito. Para quem fez o pagamento até o dia 11, por vez, os R$ 18 se tornarão crédito virtual para uso no aplicativo Estacionamento Digital.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal