• Comerciantes se unem para incrementar vendas no Centro

    Lojistas da esquina entre as ruas Henrique Lage e Henrique Lodetti realizam ação especial nesta quinta e sábado

Comerciantes se unem para incrementar vendas no Centro

06 Mar, 2018 14:26:31 - Economia

Criciúma (SC)

Atrair clientes e incrementar as vendas é o motivo da união de oito comerciantes com lojas na esquina entre as ruas Henrique Lage e Henrique Lodetti, no Centro de Criciúma. O grupo realiza ação independente nesta quinta-feira, dia 8, e sábado, dia 10, a partir das 11 horas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Uma série de atividades visa a atenção das famílias, com atrações para crianças e adultos. Destaque para cama elástica, presença de food trucks, distribuição gratuita de algodão doce, além de animação da dupla Daiane & Emanuel.

A iniciativa surgiu da comerciante Érica Mendes, proprietária da Mek Joias, que buscou parceiros na tentativa de fomentar o comércio na Henrique Lage e ruas transversais. “Reunimos forças em prol de um objetivo comum: movimentar a rua e, consequentemente, alavancar as vendas. Estamos esperançosos”, afirma a organizadora.

Além da Mek Joias, participam da ação as lojas: A Cegonha, Big Box, Dal Belli Confecções, Especial Modas, Século XXI, Session Store e Stop Sul.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE