Comemorações carvoeiras pelo aniversário de 70 anos

15 Mai, 2017 16:25:35 - Esporte

Criciúma (SC)

Um grande público compareceu e prestigiou  as festividades de aniversário de 70 anos do Criciúma Esporte Clube. O pátio do estádio Heriberto Hülse ficou lotado para acompanhar as atrações e cartar os parabéns pelo aniversário do Tigre.

Logo no início da manhã os torcedores chegaram ao Majestoso para aproveitar o máximo de tempo possível da grande estrutura preparada. Os shows com Patrick e Banda, Gab Ferreira e Neguinho empolgaram e deixaram a festa carvoeira bastante animada.

A exposição de camisas, promovido pelo Manto Carvoeiro, reuniu diversos torcedores para apreciar um pouco da rica história de conquistas do Tigre.

Próximo ao meio dia, no horário do almoço, foi serviço um delicioso churrasco, com pão, maionese e salada. Por volta das 15 horas ocorreu o momento mais esperado, com o canto de parabéns e o corte do bolo.

Para o Presidente Jaime Dal Farra, é uma alegria muito grande ser o presidente nesse momento unico. "Além de presidente eu sou torcedor e só quero o melhor para o Criciúma", afirmou Jaime

CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE