• Comédias Baywatch e Meus 15 anos chegam ao Cine Show

Comédias Baywatch e Meus 15 anos chegam ao Cine Show

14 Jun, 2017 11:09:46 - Variedades

Tubarão (SC)

Duas novidades chegam às telonas do Cine Show. O filme Baywatch é a estreia da semana e conta a história de Mitch Buchannon (Dwayne Johnson), um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. Mitch é forçado, então, a unir forças com o Matt para salvar a praia da destruição ambiental. O filme Baywatch faz muitas referências à série dos anos 1990 que levava o mesmo nome e que no Brasil era conhecida como “S.O.S. Malibu”.

A segunda novidade, muito aguardada pelo público adolescente, é a pré-estreia do filme Meus 15 Anos, que traz como protagonista a estrela teen Larissa Manoela.

Bia, personagem vivida por Larissa, descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante), para consertar a situação.
Baywatch será exibido em 2D nos seguintes horários: dublado, às 14h (de quinta a domingo); e diariamente às 16h20 e 18h40. Legendado, às 21h.

As sessões da pré-estreia de Meus 15 Anos serão às 15h, 17h, 19h e 21h, de quinta a domingo.
Continuam em cartaz Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2D), Mulher Maravilha (3D) e A Múmia (3D).


 
Trailers:

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE