Comédia nacional é a estreia da semana no Center Shopping Araranguá

10 Abr, 2019 16:57:53 - Variedades

Araranguá (SC)

O grande sucesso nacional, retorna oito anos depois aos cinemas em uma nova sequência. “De Pernas Pro Ar 3”, traz novamente Ingrid Guimarães no papel de Alice Segretto, a mãe workaholic que é proprietária da bem sucedida Sexy Delícia, empresa de produtos eróticos femininos. O filme estreia nesta quinta-feira (11) no Arcoplex do Center Shopping Araranguá.

No terceiro filme da franquia, Alice decide entregar os negócios para a sua mãe (Denise Weinberg) e voltar sua atenção à família. Mas na vida pessoal, ela terá que lidar com Leona (Samya Pascotto), uma de suas concorrentes, que além de trazer novidades tecnológicas para o mercado erótico, ainda vai conquistar o coração de seu filho, Paulinho (Eduardo Mello).

Sessões

“De Pernas Pro Ar 3” tem sessões confirmadas entre 11 e 17/04 às 13h30*, 15h30*, 17h30, 19h30 e 21h30 em 2D na sala Cine Roxy 1. Os ingressos para o filme já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site (www.arcoplex.com.br).

*Menos na quinta, segunda e terça-feira.

Detalhes do filme

Sinopse: O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia;
Duração: 109 min;
Diretor: Julia Rezende;
Distribuidora: Paris Filmes;
Gênero: Comedia;
Classificação: 14 Anos.

Em cartaz

Além da estreia de “De Pernas Pro Ar 3”, também estão em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá os filmes “Dumbo” e “Shazam!”. Confira a programação completa pelo site (www.centershoppingararangua.com.br/cinema).

Vingadores: Ultimato com ingressos à venda

O Arcoplex anunciou outra novidade. O aguardado filme “Vingadores: Ultimato” tem pré-estreia confirmada na madrugada de quarta (24) para quinta-feira (25) às 00h01, e o melhor é que os ingressos já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site do Arcoplex. Garanta já o seu!

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE