• Comédia dramática estreia esta semana no Cine Show

Comédia dramática estreia esta semana no Cine Show

26 Set, 2018 17:00:17 - Geral

Criciúma (SC) 

Longa “O que de verdade importa” conta uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção

Um filme positivo, que celebra a vida. Está aí uma boa definição para o longa “O que de verdade importa” que chega às telonas do Cine Show do Farol Shopping nesta quinta-feira (27/09). A trama conta a história do engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen). Ele mora em Londres e tenta, sem êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos. Sua situação fica cada vez pior.

Inesperadamente um tio até então desconhecido, Raymod Heacock (Jonathan Pryce), surge lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção.

Tudo começa quando Alec conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Ale, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Além de ser uma história emocionante, o longa tem cunho solidário. Toda a renda arrecadada com o filme, será revertida para sete instituições brasileiras que dão apoio e assistência às famílias afetadas pelo câncer infantil.

“O que de verdade importa” será exibido diariamente em 2D. As sessões dubladas serão às 14h15 e 18h45min; e a sessão legendada, às 21h.

Os humanos existem!

Um “yeti” (criatura conhecida como Abominável Homem das Neves) está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem certeza de que os seres humanos existem, o que todos da sua espécie negam com veemência. Mas este yeti não desistirá tão fácil de provar sua tese.

Esta é a história da animação Pé Pequeno, que também estreia nesta quinta no Cine Show. O filme será exibido dublado e em 3D nos seguintes horários: 14h15min (somente sábado e domingo), 16h25min, 18h40min e 20h50min.

Trailers:

O que de verdade importa: https://www.youtube.com/watch?v=ThjpqPpb2iY

Pé Pequeno: https://www.youtube.com/watch?v=taymWOY_qBc

Programação de 27/09 a 03/10 (disponível também em www.farolshopping.com.br)

ESTREIA – O que de verdade importa

Dublado (2D): 14h15min e 18h45min

Legendado (2D): 21h

ESTREIA – Pé Pequeno

Dublado (3D): 14h15min (somente sábado e domingo), 16h25min, 18h40min e 20h50min

Alfa

Dublado (3D): 17h10min

22 Milhas

Dublado (2D): 15h10min

A Freira

Dublado (2D): 15h, 17h, 19h e 21h05min

O Predador

Dublado (2D): 21h10min

Deus Não Está Morto 3

Dublado (2D): 16h30min

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal