• Começa montagem de estrutura para o Rodeio do Caverá

Começa montagem de estrutura para o Rodeio do Caverá

23 Fev, 2017 16:40:44 - Variedades

Araranguá (SC)


De 9 a 12 de março, Araranguá se transforma no grande berço da tradição gaúcha. É a XIV edição do Rodeio Internacional do Caverá, que espera reunir público superior à sua última edição quando passaram pelo evento durante os três dias de realização mais de 30 mil pessoas e o número de inscritos na prova de tiro de laço superou todos os eventos do gênero já realizados em Santa Catarina totalizando mais de 420 participantes. Para esta edição do evento, segundo Antônio Augusto Vieira, responsável pelo Rodeio, o grande chamariz será a premiação da prova de tiro de laço, que distribuirá mais de R$ 20 mil em prêmios aos vencedores.


Otimista, o coordenador do evento Eraldo de Souza Vieira destaca que a parte artística este ano será um verdadeiro sucesso. 38 invernadas artísticas de vários estados do Brasil já estão confirmadas para o Rodeio que promete público recorde. “Cada um destes grupos possui em média 60 pessoas. É um grande público que vem conhecer nossa cidade e Isso deve movimentar também a economia local através do turismo” destaca. Os grupos estarão representando no palco um pouco da história, cultura e as tradições gaúchas através da música, dança, declamações entre outras.


Mega estrutura


Com infraestrutura invejável, ampla área de camping e excelentes acomodações, o parque de eventos do Caverá está preparado para receber grande público. Nesta semana os últimos ajustes estão sendo dados para acolher as centenas de visitantes que são aguardados. Uma das novidades são os novos banheiros coletivos em containers que reforçam a estrutura do parque de eventos dando mais conforto e comodidade aos visitantes. “A entrada é gratuita e o único valor a ser cobrado será de estacionamento de veículos para garantir a segurança dos automóveis” explicou.


Maior rodeio de Santa Catarina


O Rodeio do Caverá é o maior de Santa Catarina e para manter este título escalou uma programação de bailes e shows que promete entreter e divertir o público. Portal Gaúcho, Chiquito e Bordoneio, Quarteto Pampa, Bailaço, Volnei Gomes e Ivonir Machado integram o elenco de artistas que passarão durante os dias do evento. Ainda de acordo com Eraldo, outro atrativo são as gineteadas, estilo de prova que costuma prender a atenção do público. “Temos ginetes confirmados de três países: Argentina, Paraguai e Uruguai, além do Brasil”, esclareceu Antônio Augusto.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança