• Começa a Jornada das Profissões das Faculdades Esucri

Começa a Jornada das Profissões das Faculdades Esucri

04 Out, 2017 14:47:55 - Educação

Criciúma (SC)

Começou nesta terça-feira, dia 3, a 9ª edição da Jornada das Profissões das Faculdades Esucri. Todos os anos, a instituição abre as portas para alunos de toda a região Sul, para apresentar um pouco mais de seus cursos e dependências. Durante o evento, os visitantes podem tirar dúvidas sobre os cursos de graduação e também recebem dicas sobre o dia a dia na faculdade. O evento segue até o dia 5 de outubro, nos períodos da manhã e noite, é aberto ao público e tem acesso gratuito.

O diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski, ressalta a importância do evento para a comunidade estudantil. “Durante a Jornada, alunos de diversos colégios podem entender melhor como serão suas futuras profissões. O evento os ajuda na decisão sobre qual carreira seguir”, destaca.

Segundo a coordenadora de marketing da instituição, Daniela Maffioletti, a previsão é que neste ano mais de três mil estudantes passem pelo evento. Ela explica que a jornada é aberta para toda a comunidade. “Durante o evento, os participantes podem realizar a inscrição antecipada para o Vestibular de Verão, de forma gratuita. Temos uma equipe à disposição para auxiliar os futuros candidatos”, destaca.

Além disso, os presentes realizam uma visita guiada aos laboratórios da instituição, participam de atividades e apresentações, e podem realizar um teste vocacional junto com a equipe de Psicologia da instituição.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança