• Combo Atacadista inicia atendimento na quinta-feira com cuidados redobrados

Combo Atacadista inicia atendimento na quinta-feira com cuidados redobrados

21 Jul, 2020 12:09:15 - Economia

Içara (SC)

O Combo Atacadista inicia o atendimento ao público também em Içara (SC),na próxima quinta-feira (23/7), Será a terceira unidade do canal de vendas por atacado do Grupo Giassi, que neste ano comemora 60 anos de atuação no ramo supermercadista. As outras  duas unidades estão instaladas em Palhoça (SC) e Araranguá (SC).

O empreendimento, localizado na Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445), com os mesmos cuidados que já estão sendo tomados nas demais lojas: entrada de público limitada, filas demarcadas, higienização das mãos com álcool 70 e uso obrigatório de máscara. Além disso, as ofertas de inauguração serão estendidas para que as pessoas possam visitar o Combo nos demais dias e ainda aproveitar as promoções,no horário das 7h30min às 21h30min

O Combo Içara soma 3,8 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de mais de 9 mil itens. Para agilizar o atendimento estarão à disposição 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento. O estacionamento dividido em três níveis abrigará até 270 veículos em vagas cobertas. Além dos tamanhos comuns nos supermercados serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, como os minimercados.

“É uma satisfação poder inaugurar mais uma loja em Içara, cidade na qual toda a nossa história começou”, destaca o diretor presidente Zefiro Giassi. “Içara tem um grande potencial de crescimento e ficamos felizes de poder oferecer um espaço de compras amplo, moderno e com o bom atendimento que tanto prezamos e, ainda, oportunizar emprego a tantas pessoas”, complementa o empreendedor. Para atuar diretamente na loja foram 170 contratações. Indiretamente, o empreendimento deve motivar pelo menos mais 50 vagas em negócios como as sete lojas de apoio instaladas no local que oferecerão ao consumidor serviços de farmácia, restaurante e lanchonete, assistência técnica e acessórios para celulares, acessórios femininos, produtos naturais, maquiagem e terminal do Banco 24h.

Combos e formas de pagamento

Para receber o preço de atacado não é necessário levar os produtos exatamente iguais: no Combo é possível misturar sabores ou fragrâncias de um mesmo produto para compor a quantidade mínima do preço de atacado. Outro diferencial do Combo está na forma de pagamento, com diversos cartões de crédito, débito e alimentação, cartões virtuais do Auxílio Emergencial e FGTS gerados pelo aplicativo Caixa Tem e códigos de pagamento de aplicativos como Mercado Pago, Pag Seguro, Iti Itaú e Pic Pay.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança