• Combo Atacadista inaugura primeira loja em Araranguá

    Novo canal de vendas do Giassi Supermercados priorizará descontos para compras em maior quantidade

Combo Atacadista inaugura primeira loja em Araranguá

27 Ago, 2018 15:15:37 - Economia

Araranguá (SC)

A Rede Giassi Supermercados inaugura nesta quinta-feira, 30 de agosto, seu novo canal de vendas: o Combo Atacadista. A primeira loja da nova operação está instalada em Araranguá, e terá foco nas negociações de quantidades maiores, tanto para o consumidor final quanto para comerciantes. O modelo é conhecido popularmente como “atacarejo”.

O mix de produtos do Combo Atacadista inclui cerca de 8 mil itens contendo grandes marcas reconhecidas no setor e categorias com preços competitivos. Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, como panificadoras, restaurantes, lanchonetes e bares e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, entre eles supermercados, minimercados e lojas de conveniência.

O atacarejo tem algumas características distintas do varejo tradicional, com estrutura mais simples, que acomoda parte dos estoques na própria prateleira. O Combo Araranguá terá ainda como diferencial as lojas de apoio, possibilitando que o consumidor conte com outros serviços no mesmo local onde realiza as compras.

De acordo com o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi, a região tem potencial para este tipo de negócio. “Sentimos a necessidade do consumidor e decidimos atender a esta demanda”, justifica ele. “Na década de 1960 instalamos nosso primeiro atacado em Araranguá, que funcionou por quase 20 anos. Depois, o mercado passou por transformações que exigiram o modelo de varejo. Agora estamos retomando a atividade com mais atrativos”, explica o empresário.

A estrutura do Combo Atacadista soma 5.200 m2 de área de vendas e 13.000 m2 de área construída, 20 checkouts e mais de 380 vagas de estacionamento. O empreendimento está localizado na Avenida Presidente João Goulart, bem na entrada da cidade, e gerou mais de 120 empregos diretos. O evento de inauguração está marcado para as 9h e terá diversas atrações. Promoções específicas para o período também aguardam pelo consumidor.

Televendas facilita negociações com comerciantes

Para os comerciantes, um canal de atendimento exclusivo do Combo Atacadista agilizará ainda mais os orçamentos e pedidos. Por meio do telefone (48) 3521-4700 e do e-mail vendas.cb01@comboatacadista.com.br será possível solicitar cotações e negociar os produtos. Os pedidos serão separados e estarão prontos para retirada quando o cliente chegar à loja para efetuar o pagamento. A rede também aceitará diversos cartões de débito e crédito, e terá ainda cartão próprio para pessoa física e jurídica.

Combo Atacadista em números

Área construída: 13.000 m2
Área de vendas: 5.200 m2
Checkouts: 20
Vagas de estacionamento: 384
Lojas de apoio: 08
Mix de produtos: 8.000 itens
Contato Televendas: 3521-4700


Sobre o Giassi - A Rede Giassi Supermercados completou em julho seus 58 anos de atuação. No varejo conta com 15 lojas localizadas em dez cidades catarinenses e emprega mais de 6 mil colaboradores.  Para o próximo ano o plano de expansão prevê a abertura de mais lojas do Combo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança