• Comando do 19º BPM promove jantar de confraternização

Comando do 19º BPM promove jantar de confraternização

29 Nov, 2016 13:35:31 - Segurança

Araranguá (SC)

Foi realizado na noite da última sexta-feira, dia 25, na Recreativa da sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Araranguá, um encontro dos policiais militares da Reserva Remunerada.

Na oportunidade, estiveram presentes cerca de 50 policiais militares, dentre eles três ex-comandantes da Unidade, sendo os coronéis Ricardo Assis Alves, Gilmar Luiz Mônego e Alfredo Nelson de Carlos.

Antes do jantar, o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, recepcionou todos os presentes, falando da importância da realização destes encontros com os policiais militares da reserva remunerada.

Para o Sub tenente Alberto Ângelo Pizzoni do CTISP: “Creio na importância de confraternizações como essa que ocorreu sexta-feira, para que nós da reserva remunerada possamos manter contato com os amigos e colegas. Sei que todos gostaram e já deixamos combinado que outros encontros ocorrerão e, desde já, me coloco a disposição para assar a carne e organizar outros eventos desta natureza. Acredito que devido ao sucesso obtido no primeiro encontro o próximo terá o dobro de pessoal da reserva remunerada”.

Para o Sargento Luiz Adriano Minuto Ferreira: ”na noite do dia 25, tivemos a grata satisfação de reunirmos um grupo de mais de 50 integrantes da reserva remunerada na Salão de Festas do 19º BPM de Araranguá. Somos extremamente gratos ao tenente-coronel Dimitri, major Maike e tenente Diego, pelo apoio incondicional dispensado e, também, à todos os RR participantes. Chega um momento na vida do homem, que ele aprende que importância de somar supera eventuais divisões que possam existir, mesmo que implicitamente. Que todos tenham o privilégio de chegar também a esse belo momento, e, com grande lucidez, possam ter o prazer de ainda participar de tão importante momento de confraternização. Sou grato a Deus pelo respeito e amizade de todos!”

Segundo o comandante do 19º BPM "o evento objetivou que os nossos veteranos tivessem o seu merecido valor e reconhecimento, já que todos eles ajudaram a construir a história de glórias da Polícia Militar do Vale do Araranguá. Além de oportunizar aos policiais militares a chance de regressarem ao quartel, reverem seus amigos, contarem suas histórias, confraternizarem, trocarem informações com os demais, além de participarem dos demais eventos realizados pelo Batalhão".


TEXTO: ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITARFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança