Comandante Moisés destaca confiabilidade dos bombeiros diante da população

13 Set, 2018 09:40:51 - Política

Florianópolis (SC)

O Corpo de Bombeiros lidera nos últimos 10 anos o ranking do Índice de Confiança Social (ICS) apurado pelo Ibope Inteligência, que abrange 20 instituições. Numa escala de confiança de 0 a 100, os bombeiros receberam 82 pontos em 2018.

Dados como estes, favorecem ainda mais o candidato ao governo pelo partido de Jair Bolsonaro, Comandante Moisés, que cresce a cada dia mais. Atuando mais de 30 anos como militar estadual, Moisés comandou o Corpo de Bombeiros durante boa parte da sua vida profissional. “Quando se fala em confiabilidade, em credibilidade, em pesquisa pública, os bombeiros estão sempre abrindo a lista como os mais confiáveis”, destacou o postulante ao cargo de Governador.

Diante desses dados e com intuito de fortalecer ainda mais os laços com a instituição Corpo de Bombeiros, Moisés reuniu-se na tarde desta quarta-feira (12), com o Comandante Geral João Valério Borges, debatendo assuntos de relevância e explanando sobre as propostas de segurança pública para o Estado de Santa Catarina, se eleito.

Dentre as medidas de segurança propostas no Plano de Governo do Comandante Moisés estão a valorização dos agentes públicos de segurança e a recomposição dos efetivos, bem como integrar as forças policiais. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal