• Comandante da PM de Maracajá se despede do cargo

Comandante da PM de Maracajá se despede do cargo

22 Jul, 2016 16:30:48 - Geral

Maracajá (SC)

O comandante da polícia militar do município, 2º sargento Jonathan Patrício Pereira Luiz, se despediu de Maracajá na sexta-feira, 22. Agora aposentado, Jonathan deixa o cargo após 30 anos na corporação e quase quatro anos atuando na cidade e fez uma visita ao prefeito Wagner da Rosa para comunicar sua saída.

O policial agradeceu a parceria com a prefeitura ao longo do tempo que esteve a frente da PM de Maracajá. "Foi um período muito proveitoso em que realizamos um trabalho em prol da comunidade e demais instituições organizadas", destaca.

Jonathan já foi morador de Maracajá e tinha o desejo de trabalhar na cidade. "Saio com o sentimento de dever cumprido e satisfeito com o trabalho prestado, além de muito feliz com a nova fase da minha vida na qual vou me dedicar integralmente à família e depois buscar novos caminhos", conta.

Para o prefeito Wagner, este período que esteve em Maracajá, o sargento Jonathan fez um excelente trabalho. "É um profissional que vai fazer falta na corporação, mas entendemos que encerrou um ciclo e que novos desafios vão fazer parte da sua rotina a partir de agora".

Jonathan é pai de dois filhos, um de 20 anos e outro de 12 anos e é casado com Lelma Teixeira Oliveira Luiz.
Nos próximos dias um novo policial será designado para a função de comandante da PM de Maracajá.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança