• Comandante da 1ª Cia do 19º BPM se reúne com sargentos

Comandante da 1ª Cia do 19º BPM se reúne com sargentos

19 Jul, 2017 11:02:44 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de hoje, 18, o comandante da 1ª Companhia do 19º BPM, capitão Diego Schwartz, reuniu-se com os sargentos do Batalhão para realizar uma reunião mensal de trabalho.

No primeiro momento, foram passados aos sargentos os números do trabalho da 1ª Companhia no 1º semestre, que foram muito positivos: 391 prisões, uma grande quantidade de drogas apreendidas, nove armas ilegais recolhidas e 33 veículos furtados ou roubados foram recuperados. Em seguida, foram passados os números do trabalho preventivo das rondas nos comércios, escolas e nas ruas que fazem parte do Projeto Rede de Vizinhos. Também foi ressaltada a diminuição dos roubos nas três cidades, tendo diminuído 9% em Araranguá, 14% em Balneário Arroio do Silva e 73% em Maracajá, números comparados com o 1º semestre do ano passado. Em relação aos furtos, houve diminuição de 19% em Araranguá, 37% em Balneário Arroio do Silva e aumento de 35% em Maracajá. Esse foi o único dado negativo devido a oito furtos ocorridos no mês de junho.

Após, foram tratados assuntos administrativos como informada a chegada de novos oficiais ao 19º BPM, a saída do 1º sargento Márcio Giani Rosa de Matos que irá para o Morro Grande, tecidos elogios ao bom trabalho que vem sendo realizado pelos sargentos, bem como, colhidas ideias para a melhoria do trabalho operacional da 1ª Companhia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE