• Comandante da 1ª Cia do 19º BPM se reúne com PMs

Comandante da 1ª Cia do 19º BPM se reúne com PMs

10 Abr, 2017 10:59:22 - Segurança

Araranguá (SC)

Nesta semana, nos dias 04, 06 e 07, o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Araranguá, se reuniu com os policiais militares que atuam no serviço operacional nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva e Maracajá, para tratar dos assuntos relacionados ao trabalho da Polícia Militar nas três cidades.

Nas reuniões foram explanados vários números do trabalho da Polícia Militar na Operação Veraneio, o balanço do ano de 2016, número de crimes de furtos e roubos nas três cidades, bem como, dados do trabalho preventivo dos quais se pode citar a Rede de Segurança Escolar, Ronda Bancária e Comercial, e Rede de Vizinhos.


Foi dada a palavra a todos os policiais militares presentes que puderam expor sua opinião e fazer algumas observações sobre as necessidades e melhorias possíveis.

O 1º tenente Diego Schwartz diz que pretende realizar reuniões constantes com os sargentos comandantes de policiamento, bem como, reuniões semestrais com os policiais militares operacionais. Por fim, irá prezar pela ostensividade, operações policiais militares constantes, campanhas de orientação, manutenção e acompanhamento dos programas preventivos que já existem.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal