• Com vitória em clássico, FME de Içara lidera em duas categorias

Com vitória em clássico, FME de Içara lidera em duas categorias

06 Ago, 2019 14:03:13 - Esporte

Içara (SC)

As equipes de base da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) despontam com boas campanhas na disputa do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). As equipes Sub-11 e Sub-13 são lideres de suas chaves. Com cinco vitórias em seis jogos, a equipe Sub-11 lidera a chave A com 15 pontos. O time Sub-13 lidera seu grupo com 18 pontos, obtendo seis vitórias em seis jogos. Também na zona de classificação para a próxima fase, a equipe Sub-15 ocupa a quinta posição com nove pontos.

Conforme o técnico das equipes de base da FME, Allan Rezende, as boas campanhas são fruto do empenho e dedicação dos atletas e do suporte oferecido pelos gestores do esporte em Içara. “Estamos liderando o campeonato com duas categorias sub 11 e 13 e na zona de classificação com a categoria sub 15. Isso é resultado do trabalho que executamos na FME, aproveitando os treinamentos para fazer bons jogos. Temos que continuar nesta crescente”, avaliou.

De acordo com o presidente da FME, Eduardo Simão Silva, os professores, independente da modalidade esportiva, estão sempre buscando a evolução de seus atletas e tem conseguido êxito. “Somos uma das cidades mais fortes no futebol e iremos mais longe se com a concretização da Associação de Pais e Amigos do Futebol, o qual já houve algumas reuniões para formação e finalização da elaboração do estatuto e a construção do novo complexo esportivo”, enalteceu.

Essa condição para as equipes da FME foi alcançada após vitórias no último sábado, dia 3, em partidas contra a equipe do Caiçara, no clássico da cidade. No Sub-11, vitória por 6 a 0, o Sub-13 venceu por 3 a 0 e no Sub-15 a FME venceu por 2 a 0.

Para fechar a fase de classificação os içarenses fazem o confronto contra Siderópolis, em 14 de setembro, no Módulo Esportivo e o Grêmio Fronteira de Araranguá em data ainda a ser definida.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE