• Com um a menos Tigre apenas empata com o CaravÁggio pela Segunda de SC

Com um a menos Tigre apenas empata com o CaravÁggio pela Segunda de SC

20 Jun, 2022 09:54:41 - Esporte

Nova Veneza (SC)

O Criciúma Esporte Clube disputou a segunda partida fora de casa pelo Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre enfrentou o Caravággio-SC,neste domingo (19/6/2022) no Estádio da Montanha, em Nova Veneza (SC), e acabou empatando em 1 a 1. O gol do confronto válido pela 3ª rodada da competição estadual foi marcado por Thiago Alagoano, enquanto Marcel empatou o confronto .

A equipe do técnico Cláudio Tencati está com 7 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre no catarinense será na quarta-feira (22) contra o Metropolitano-SC, de Blumenau (SC). A partida ocorre às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.


Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre enfrenta o Vila Nova no sábado (25/06), às 11h, no Majestoso. Os carvoeiros estão na 9ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 16 pontos.

Catarinense Série B

Serão três meses de competição com o objetivo de alcançar novamente a elite do futebol de Santa Catarina. O Catarinense da Série B deste ano reúne dez clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Inter de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão. A decisão do campeonato, que terá os dois representantes da Série A do ano que vem, está marcada para 28 de agosto.

Na fase inicial, os dez participantes jogam entre si em turno único, conforme a tabela de jogos desenvolvida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ao fim da primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. A partir de então, as equipes vão se enfrentar em duelos mata-mata, com jogos de ida e volta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE