• Com paella, equipes de base da FMCE arrecadam fundos para participação em competição

Com paella, equipes de base da FMCE arrecadam fundos para participação em competição

29 Out, 2018 14:18:43 - Esporte

Içara (SC)

As equipes de futebol de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) se preparam para participar da Copa Internacional Águas de Gravatal, que ocorre entre 16 e 22 de novembro, em Gravatal. Com o objetivo de arrecadar fundos para cobrir despesas com a participação na competição, uma paella de carnes brancas foi realizada no último sábado, dia 27, no Salão de Festas do Bairro Demboski, em Içara.

“Foi uma noite muito agradável, um ambiente familiar excepcional onde nossas crianças, que são a razão do nosso trabalho, foram as mais prestigiadas. Queremos fazer um agradecimento especial a todos os pais e apoiadores que de forma voluntária nos ajudaram nesse evento”, comentou o técnico das categorias de base da FMCE, Allan Rezende.

O evento contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas que saborearam a paella preparada pelo chef Luciano Bento. Toda a arrecadação será revertida para inscrição na competição e confecção dos novos uniformes de jogos e passeio nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 da FMCE. O valor arrecadado não foi divulgado pelos organizadores.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança