• Com oferta de cursos matutinos, Esucri abre inscrições para o Vestibular de Verão

Com oferta de cursos matutinos, Esucri abre inscrições para o Vestibular de Verão

29 Out, 2018 16:58:40 - Educação

Criciúma (SC)

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 das Faculdades Esucri. O destaque desta edição é a oferta de turmas matutinas para os cursos de Educação Física - Bacharelado, Direito e Psicologia. Os candidatos terão até o dia 21 de novembro para se inscrever através do site da instituição (www.esucri.com.br) ou diretamente na secretaria da Esucri.

Nesta edição do vestibular, a instituição oferece novas turmas em 13 cursos de graduação: Administração - Gestão; Administração - Marketing e Publicidade; Ciências Contábeis; Direito; Sistemas de Informação; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Nutrição; e Psicologia.

As provas acontecerão no dia 24 de novembro, e os resultados serão divulgados no dia 29 de novembro. Aqueles que obtiverem resultado positivo no vestibular poderão realizar suas matrículas de 3 a 14 de dezembro.

Aulão

Nesta edição, os candidatos poderão participar gratuitamente de um aulão de véspera. Este evento acontecerá no dia 23 de novembro, às 19 horas, no auditório das Faculdades Esucri.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança