Com novo designer, Shopping Pórtico prepara novidades
Criciúma (SC)
Parece que foi ontem, um terreno desocupado, passou tomar forma, e logo tijolos, cimento e calçamento geraram o Pórtico Comercial. Naquela época os horários eram estendidos, e seguiam madrugada a dentro, com intenso fluxo de ônibus, mostrando a força do turismo de compras de nossa região. O público de varejo e também atacado era crescente, porém a necessidade de inovar era maior ainda. Muitas transformações se deram, e a beira de completar três décadas, além de muita história para contar, Pórtico Comercial, agora se chama Shopping Pórtico, apresenta seu novo designer e grandes marcas que testemunham a realização de um sonho de lojistas, colaboradores e clientes. Com o intuito de celebrar esses quase, trinta anos do Shopping, uma programação diferenciada está sendo elaborada, pela diretoria e equipe de marketing.
“Primavera a flor da pele” é um evento de médio porte, que tende a orientar e movimentar a estação do ano com a moda do shopping. A ideia central é marcar que o shopping está preparado e atento a estação oferecendo moda atual e por preços acessíveis, com condições facilitadas através do Credipórtico, crediário próprio do Shopping. “ –Aposta a equipe comercial. Para o próximo final de semana, iniciando no dia 3 de novembro(sexta-feira) o Shopping contará com uma ampla programação, que além de incluir a decoração de vitrines com o tema “Primavera a flor da pele”,e também com uma programação cultural e interativa, confira:
- Espaço Kids com brinquedos
- Exposição de Orquídeas – Orquidário Budny
- Workshop de Zumba com a participação de “Menina Dança Estúdio Z”
- Exposição de Artesanato em Papel Jornal com Joel Guilherme Silveira
- Espaço Saudável com dicas de alimentação e dietas para o verão;
Dentre as novidades do shopping estão:
A chegada da Corrêa Back com setor de utensílios para casa, eletrônicos, móveis, e eletrodomésticos; Mais comodidade, novos banheiros, fraldário, Buffet de sorvete e crepe, e espaço de lazer para descanso e bate papo. A expectativa é receber clientes de toda região, a fim de prestigiarem as novidades apresentadas pelos lojistas, referente a campanha primavera-verão com muita animação e cores.
TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO