• Com estádio liberado, Próspera conhece os adversários da Série C

Com estádio liberado, Próspera conhece os adversários da Série C

07 Mai, 2018 17:52:23 - Esporte

Criciúma (SC)

O Esporte Clube Próspera deu um passo mais importante hoje para retornar ao futebol profissional. O Time da Raça já teve o seu estádio liberado para a prática do futebol e hoje, em reunião na Federação Catarinense de Futebol (FCF), a equipe de Criciúma conheceu os seus rivais na disputa da Terceira Divisão do Futebol profissional.

No grupo A, além do Próspera, estão Curitibano, Orleans e Itajaí. “É uma satisfação muito grande ver o nosso time começar a voltar ao futebol profissional. É um trabalho que vem sendo feito há tempo por uma equipe espetacular. Agora é preparar para a bola começar a rolar”, destaca o presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues. Ele esteve na federação hoje, juntamente com o conselheiro Michel Silveira e dos diretores Luciano Ferreira Souza e José Reginaldo Lalau e participaram da reunião capitaneada pelo presidente da FCF, Rubens Angelotti.

O trabalho para recolocar o Time da Raça no cenário estadual vem acontecendo desde novembro do ano passado. Neste ano, a direção procurou fortalecer ainda mais a categoria de base, que é um pilar do clube, e reformou todo o Estádio Mário Balsini. “Queremos dar todo o conforto necessário para a nossa torcida, que, em breve, vai voltar a ver a bola rolar no Mário Balsini”, comemora Michel.

“É empolgante ver o nosso clube voltar a ativa. Em breve vamos anunciar mais novidades que irá aproximar o torcedor do Próspera da instituição”, adianta Dorval.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE